Cimento queimado na decoração

O cimento queimado saiu da sua aplicação tradicional e tomou conta do mundo da decoração, estando presente em muitos  projetos nos dias de hoje. Sua cor é neutra e pode ser combinada com muitos elementos, trazendo um ar rústico e sofisticado para o ambiente  desde o mais despojado até o mais clássico.

 

 

Trata-se de um elemento super versátil que pode ser aplicado tanto em  pisos como nas paredes,  também pode ser colocado em cubas, banheiras, mesas, bancadas, ou seja, sua instalação é possível tanto em áreas externas quanto no interior de dormitórios, passando por salas e banheiros, mas em áreas molhadas é preciso tomar cuidado pois pode ficar escorregadio.

 

 

Outro fator que favorece sua escolha, tornando-o cada vez mais popular é o fato dele ter custo baixo. Sua composição feita com nada mais do que cimento, areia e água justifica seu valor, e comparado a outros revestimentos ele tem o preço mais acessível.

 

 

É notável que ele trouxe um ar mais rustico aos acabamentos dando a pegada industrial que nós amamos, sendo então responsável por deixar os cômodos mais elegantes e estilosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Rolar para cima

JÁ PENSOU UM CASAMIRADOR NO SEU TERRENO?

Preencha os dados abaixo, entraremos em contato!