Seja parte do projeto mais inovador da cidade: more no lugar mais surpreendente na Savassi

Casas

As casas são unidades do pavimento térreo que derivam-se dos studios. Elas apresentam uma área descoberta privativa, como se fosse um quintal projetado como área gourmet. Seu pé direito é de 4,24m, aumentando a sensação de amplitude do ambiente.

Projeto de arquitetura: Gisele Borges Arquitetura
Projeto de design de interiores: Lena Pinheiro

Sala de estar/jantar integradas com cozinha americana e lavanderia compacta. Unidades no 1º piso com quintal gourmet, algumas unidades com lavabo.

São 4 unidades que tem variação de área total de 71m² até 92m²

Lofts

O Loft surgiu nos Estados Unidos a partir de antigos armazéns, dos quais se usava todo o espaço para morar “open concept”. É mais amplo, mais aconchegante e mais moderninho. No nosso projeto, o loft possui um mezanino no segundo andar, destinado ao dormitório, e um banheiro completo. Este arranjo permite que parte do apartamento tenha pé direito duplo, reforçando a percepção de amplidão.

Projeto de arquitetura: Gisele Borges Arquitetura
Projeto de design de interiores: Cristiano Sá Motta

Sala de estar/jantar integradas com cozinha americana e lavanderia compacta;

Todas as unidades com lavabo; suíte no mezanino; algumas unidades com banheira de hidromassagem.

São 10 unidades que variam de 58m² a 70 m².

Studios

O studio é um pouco menor e mais compacto, em apenas um pavimento, e com o mesmo sentido de planta “open concept”, sem, contudo, enquadrar-se no conhecido modelo de “apartamento de um quarto” ou de “quitinete”.

Projeto de arquitetura: Gisele Borges Arquitetura
Projeto de design de interiores: Isabela Vecci

Sala de estar/jantar/suíte integradas com cozinha americana e lavanderia compacta; algumas unidades com lavabo; terraço e varanda.

São 20 unidades que variam de 41m² até 61 m².

Coberturas

É um imóvel sempre especial, criado a partir da área e projeção de dois apartamentos, e com a melhor localização de qualquer empreendimento: o topo do edifício. Além disso, possui uma área descoberta -terraço- de uso privativo, e normalmente tem características que aumentam ainda mais sua aura de luxo não encontradas na maioria dos apartamentos, como vista panorâmica, maior incidência da luz natural, além de terraço e espaço para jardim, horta urbana e spa.

Projeto de arquitetura: Gisele Borges Arquitetura
Projeto de design de interiores: Gisele Borges

Sala de estar/jantar/suíte integradas com cozinha americana e lavanderia compacta; cobertura com estar íntimo, lavabo e terraço gourmet.

São 4 unidades que variam de 64m² até 82 m² de área total.

Fale Conosco

Venha nos visitar e conhecer cada detalhe do melhor empreendimento da Savassi!

Rolar para cima